Skip to main content

Rolamentos e mancais de alta qualidade: qual é a história da marca FRM?

Com uma reputação de sucesso em todo o Brasil, os rolamentos e mancais FRM também podem ser encontrados na Roller-Sul!

 Investir em bons rolamentos e mancais é fundamental para aprimorar o desempenho de máquinas e equipamentos industriais e se destacar no mercado. No entanto, a escolha dos melhores produtos entre a ampla variedade disponível é o principal desafio enfrentado por empresas e profissionais que buscam fornecer peças confiáveis para seus negócios.

Pensando nisso, apresentamos a FRM, uma marca reconhecida nacionalmente pela fabricação de rolamentos e mancais de excelência. Neste artigo, vamos explorar a história dessa empresa parceira da Roller-Sul, reforçar seus diferenciais, além de explicar como funciona o processo para adquirir os produtos FRM direto com nossos especialistas.

Como surgiu a FRM?

Desde sua fundação em 1980, a FRM, Fábrica de Rolamentos e Mancais Ltda., chama atenção pelo compromisso com três pilares indispensáveis para qualquer marca: qualidade, durabilidade e inovação. Investindo diariamente na melhoria de máquinas e equipamentos, bem como na capacitação de seus colaboradores, a empresa desenvolve soluções eficazes para solucionar as demandas do mercado.

Os rolamentos e mancais FRM são fabricados com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, atendendo até as indústrias mais exigentes do país. A marca ainda garante o padrão e a disponibilidade de seus produtos por meio de sua própria fundição, a FRM Fundição e Peças Ltda., localizada em Campo Largo, no Paraná, que conta com instalações modernas e uma grande capacidade de produção.

Quais os diferenciais dos mancais FRM?

A linha de produtos FRM mais conhecida e vastamente consumida pelo segmento industrial é dedicada à fabricação dos renomados mancais, peças essenciais para o funcionamento adequado de diversas máquinas e equipamentos. Os mancais FRM são bastante procurados devido à capacidade que possuem de suportar cargas pesadas, temperaturas elevadas e ambientes adversos, promovendo um desempenho suave e eficaz para as operações industriais.

Qual é a relação da FRM com a Roller-Sul?

Nossa parceria com a FRM teve início em 2001, e desde então, entregamos soluções de excelência para diversas aplicações industriais. Sabemos que confiança e performance são fundamentais quando se trata de mancais, e é por isso que decidimos estabelecer uma parceria com a FRM. Como distribuidora autorizada da marca, temos orgulho em proporcionar aos nossos clientes acesso à linha líder de mancais.

Junto com a qualidade notável de seus produtos, a FRM também recebe uma classificação cinco estrelas pelo atendimento ao cliente. A empresa está comprometida em compreender as necessidades individuais de cada pessoa e assegurar que os mancais superam todas as expectativas. Isso estabelece uma relação sólida e confiável entre a FRM e suas distribuições, como nós.

Como adquirir os produtos FRM pela Roller-Sul?

Estamos entusiasmados em continuar fazendo parte dessa jornada e oferecer rolamentos, mancais e outras soluções industriais incríveis aos nossos clientes. Se você deseja levar a qualidade, durabilidade e inovação da FRM para suas máquinas e seus equipamentos, não espere mais! Entre em contato com um especialista da Roller-Sul e adquira os produtos FRM por meio da nossa distribuição.